sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

*Pedidos

*Pedidos*
Faça seu pedido aqui. Nós da equipe Series Brs, Postaremos o mas breve possível. Lembrando que nem sempre conseguimos concluir os pedidos.

Faça seu pedido de Filmes, Jogos, Músicas, Show, enfim, o que você quiser que o mais breve possível disponibilizo os links para Downloads.

*Escreva o nome do arquivo;*Não sabe o nome, diga a que se refere o arquivo;*Quanto mas informaçoes vocês nos darem, melhores as chances de serem encontrados;

A Equipe Series Brs® agradece sua presença.

13 Comentários:

Anônimo disse...

Estou procurando pela Miniserie da Globo " HOJE É DIA DE MARIA",poderia conseguir pra mim...grato.!Me avisa no Cbox do meu blog

Marcus Ribeiro
www.rocristao.blogspot.com

Anônimo disse...

Amigo,mas como faço para baixar por torrente?

Me auxilia,meu email: baamarcus@hotmail.com

Anônimo disse...

Brother,a Miniseries Hoje é Dia de Maria são quantas temporadas?

Aguardo..!

Obrigado

Anônimo disse...

Fala camarada...Obrigado pela serie "Hoje é dia de Maria",estou Baixando ...!Aproveitando a eficiencia e Boa Vontade de você,gostaria de fazer mais um pedido.
Então,vc consegue a mini-serie que passou na Globo dia 02/01/2009 chamada " DECAMERÃO" .Aguardo respota!

Obrigado

Anônimo disse...

è essa mesmo Brother,Decamerao,a comedia do sexo!

Se encontrar,por favor me avise..!abraço

valeu

Anônimo disse...

Nossa brother,valeu mesmo,nem sei como lhe agradecer...
Quem sabe vc nao consegue pra nós "O natal do menino imperador" é uma microsérie q passou na globo no final de ano -2008

abraços

Bã! Misturini disse...

Gostaria de saber se conseguiria a série "The A Team" dublado e "Macgyver" tbm dublado se possivel, a partir da 2ª temporada pois tenho a 1ª temporada dublado, agradeceria muito, ótimo blog, continue assim - bamisturini@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Amigo essas duas séries que vc pediu ja esta postada no blog,proucura direitin que ta la abraços e vlw pelo elogio abraços!

Anônimo disse...

queria um reality show q passa nos EUA chamado The Ultimate Fighter ou TUF... se puder me ajudar vleu msm......

correia_richard@ig.com.br

Anônimo disse...

Otimo blog,Parabéns!
Gostaria de saber se conseguem a 7º temporada legendada de Beverly Hills 90210.
Grato
ricardorick22@gmail.com

Anônimo disse...

Bom dia.

Parabéns pelo site, é o mais organizado do gênero, muito obrigado.
Faz um tempão que eu tô tentando baixar a série Deus, o Diabo e Bob, mas eu nunca acho em lugar nenhum.
Aqui tem!!
Mas só dá pra pegar os 2 primeiros episódios, o resto não dá. Sabem me dizer o que acontece com os outros episódios?
Muito obrigado, Alexandre ; a_rigonatti@hotmail.com

Anônimo disse...

Olá...os links para baixar a serie : God, the devil and Bob não estão funcionando. Gostaria de baixar essa série. Vcs podem resolver o problema? obrigada

Anônimo disse...

Olá...os links para baixar a serie : God, the devil and Bob não estão funcionando. Gostaria de baixar essa série. Vcs podem resolver o problema? obrigada meu e-mail : juterra@live.com Valeu!!!

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO