terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

AS TERRIVEIS AVENTURAS DE BILLY E MANDY


Sinopse: As Terríveis Aventuras de Billy e Mandy (chamado nos EUA pelo nome The Grim Adventures of Billy and Mandy) é um desenho animado do Cartoon Network.

A história toda se inicia quando Billy e Mandy vencem um desafio no Reino do Limbo contra o representante da morte, Puro Osso. O preço que Puro Osso deve pagar por sua derrota é o de ser o escravo e o melhor amigo das duas crianças para sempre. Então, o desenho trata de acontecimentos estranhos e sinistros, como que diários, da relação de Puro-Osso (criatura mágica e imortal) e Billy e Mandy (crianças normais).


Billy e Mandy são duas típicas crianças da cidade de Endsville. No dia do aniversário do velho hamster de Billy, o Ceifador Sinistro, ou Puro Osso, aparece para levar o hamster para o além. Mas, para sua surpresa, as duas crianças não sentem medo dele, e apostam com Puro Osso: se ele ganhar, pode levar o hamster, mas, se perder, será escravo e melhor amigo dos dois até a eternidade. Puro Osso aceita e os leva para jogar limbo, seu jogo favorito. Antes que Puro Osso pudesse vencer o jogo, Mandy diz "deja-vu" para o hamster, fazendo com que ele ataque Puro Osso e derrube o limbo, assim fazendo-o perder a aposta. Puro Osso fica bastante deprimido e triste, além de passar por humilhação e desdenho das outras entidades paranormais, mas, gradualmente, ele passa a se acostumar com sua nova vida, e passa a ter uma relação de amor-ódio para com as crianças, esperando que um dia seja libertado de sua escravidão.

1a Temporada (AVI Dublado):

1x01 - Episódio - Megaupload
1x02 - Episódio - Megaupload
1x03 - Episódio - Megaupload
1x04 - Episódio - Megaupload
1x05 - Episódio - Megaupload
1x06 - Episódio - Megaupload
1x07 - Episódio - Megaupload
1x08 - Episódio - Megaupload
1x09 - Episódio - Megaupload
1x10 - Episódio - Megaupload
1x11 - Episódio - Megaupload
1x12 - Episódio - Megaupload
1x13 - Episódio -
1x14 - Episódio - Megaupload
1x15 - Episódio -
1x16 - Episódio - Megaupload
1x17 - Episódio - Megaupload
1x18 - Episódio - Megaupload
1x19 - Episódio - Megaupload

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO