domingo, 1 de fevereiro de 2009

ANGEL SANCTUARY


Sinopse: Angel Sanctuary é uma história de um amor proibido que acontece em meio a uma batalha entre anjos e demônios. Setsuna Mudô é um adolescente de temperamento agressivo e poucos amigos. Uma das únicas pessoas que o entende e sempre o apóia é a sua irmã, Sara Mudô, por quem ele nutre um sentimento que está além de seu controle. Entretanto, anjos e demônios acreditam que Setsuna é a reencarnação de uma anjo chamada Alexiel, cujo poder é capaz de mudar o destino dos mundos astrais e materiais.

A história é repleta de revelações, suspense, aventura, drama e romance com um incontável número de personagens cada um com sua história e seu núcleo dentro dela.

Sara na verdade é a reencarnacao de Jibrile(Gabriel).

No decorrer da batalha, a personagem Alexiel, um anjo caído é condenada a reencarnar em vários corpos humanos, sofrendo sempre uma morte horrível.

Uma dessas reencarnações é a personagem principal Setsuna Mudô, que está destinado a ser um Messias e salvar a humanidade. Entretanto, ele se desvirtua desse caminho, a fim de proteger sua irmã, e amante, Sara. Segundo explicado, essa confusão se dá pois a personagem tem que lidar com as vontades de Alexiel, e as de Setsuna Mudô.

informaçoes tecnicas:
Título: Angel Sanctuary
Formato: DivX®
Qualidade: DVDRip
Codec: Divx
Video: 640x480
Audio: Mpeg Layer-3 128 kbps
Média: 30 min
Tamanho Médio: 225 MB
Total de episódios: 03
Idioma : PT/BR
Idioma Legenda: PT/BR
Ripador: Igorock
Colaborador: Maxximus

1a Temporada (AVI Legendado):


Angel Sanctuary - Ova 1- > Megaupload
Angel Sanctuary - Ova 2- > Megaupload
Angel Sanctuary - Ova 3- > Megaupload

Seja o primeiro a comentar

Postar um comentário

  ©Template Blogger Green by Dicas Blogger.

TOPO